sábado, 19 de novembro de 2011

Doce Novembro?

Estou a pensar com qual assunto devo desabafar hoje, aqui sozinha em casa, penso no que penso, coisas tão distintas fazem o nosso cotidiano, não é mesmo?
Hoje por exemplo, gostaria de estar com o carinho de alguém, sentir algo e deixar-me envolver sem me preocupar com toda discórdia que isso acarreta...
Após dez longos anos estando a mercê das minhas atitudes, agora me permito muito pouco, me cobro muito mais e a vigilância as vezes me incomoda, falo pois da PAIXÃO! 
Tenho me preservado, mas fico a pensar que a falta de paixão, não pela vida, por alguém, acarreta também uma perda pessoal, algo que ainda não estou a fim de identificar... Leva-se algum tempo para aprender a isolar cada momento em que estive com alguém, aprender que tudo é muito bom, e por vezes muitoooooo bom, mas que momentos felizes possuem começo, meio e fim.
Depois que se busca e se chega a maturidade de perceber que a vida segue em frente você estando feliz ou não, facilita-se muita coisa, mas fica um vazio...
Falta a magia de se viver plenamente, E acho que isso tem me acordado, o "permitir-se" viver, nem sempre está relacionado apenas a felicidade, mas ao aprendizado da maneira difícil, dolorosa, aquela que costumamos rotular como sofrimento... Coisas que nos fazem crescer de verdade e nos acrescentam algo para a vida toda, ...
Mas é assim mesmo, a vida flui e tudo sempre muda para o nosso crescimento pessoal, ainda bem, porque não importa que tipo de paixão você tenha, você só precisa de uma para ser feliz, a PAIXÃO pela VIDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário